Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama Principal Empty Trama Principal

Mensagem por Hécate Qui Dez 08, 2016 6:02 pm


Trama Principal
O mundo sobreviveu mais uma vez a uma grande guerra e poucos sabem. Bravos guerreiros perderam seus entes queridos, a capacidade de terem boas noites de sono, alguns dedos, alguns membros, até suas vidas. Tudo em prol da segurança daqueles que nem sequer imaginam os perigos que sempre o cercam. Semideuses, esses desafortunados talvez devam estar destinados a sofrerem para um bem maior. Algo difícil de se acreditar.
Com a derrocada de Gaia há dois anos, o Acampamento Meio-Sangue pôde pela primeira vez crescer e se fortalecer sem perdas constantes. Uma era de paz foi alcançada, digna de comemorações em finais de semana, festas com cada chegada de um novo campista, palmas para cada reclamação. O Olimpo sorria diante àquela felicidade. Eu não.

A Era de Paz teve seu fim com a morte do Oráculo. Durante uma viagem diplomática, Rachel e mais cinco campistas que a acompanhavam foram atacados. Um deles sobreviveu, mas com sequelas que deixariam cicatrizes por seu corpo e mente por toda a vida. Aquele era um dos melhores combatentes, transformado em um rapaz com medo da própria sombra devido a um ataque de “Monstros”, como ele repetia a todo momento.
Não bastou aquelas mortes. Mais expedições continuavam sendo feitas, pois o acampamento não podia parar. E assim se repetiu o episódio anterior, havendo mais amputações que cicatrizes, mais mortos que sobreviventes. Tudo sendo executado por monstros.

Buscando uma luz nessa escuridão por falta de um oráculo, preces aos deuses foi a decisão unânime. Toda manhã, toda tarde e toda noite, dezenas de preces, centenas de lágrimas. A cada dia, mais feridos alcançavam as fronteiras do acampamento, isso quando não eram arrastados por sátiros para não terem seus corpos mortos devorados. Porém, nada disso parecia importar aos deuses. Ninguém foi atendido, pouquíssimos eram reclamados e até Dionísio desaparecera.

O sorriso do Olimpo era falso desde o início. Os deuses sabiam que Gaia não foi marco final para toda a maldade do mundo. Eles podiam ouvir o eco das batidas incessantes de algo tão perigoso quanto a deusa da terra. Agora, com todos confinados ao Monte Olimpo, eu faço minhas preces para os meus filhos e seus amigos. Como sempre foi na nossa história, precisamos desses heróis semideuses, os mais fortes guerreiros.
Warriors
Estão prontos para isso?
Hécate
1

07/12/2016

Hécate

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
TONYADMIN602/11/2016Ver perfil de usuario http://sweetdreams-bt.foroactivo.comVolver arriba Ir abajo